Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais poderoso de Hollywood, não estão mais dividindo o mesmo teto. De acordo com a revista americana "In Touch", a dupla que recentemente protagonizou o filme "À Beira Mar", teria decidido morar em casas separadas depois de uma briga intensa durante as férias da família no Natal de 2014.
Segundo a publicação, Brad, que se comoveu quando a esposa teve que fazer cirurgias de prevenção ao câncer, tem tido dificuldades para lidar com o gênio forte da atriz e "sente que ela não ouve" o que ele diz, então o ator "desistiu" do casamento. Brad e Angelina se casaram oficialmente em agosto de 2014 mas, de acordo com a revista, entre o trabalho no cinema, projetos sociais e cuidar dos filhos - os adotivos Maddox, 14 anos, Pax, 11 e Zahara, 10 e os biológicos Shiloh, de 9 anos, Knox, 7, e Vivienne, 7 - não sobra tempo para o casal.
Casal em crise nos cinemas
Curiosamente em 2015, Brad e Angelina interpretaram um casal que estava em crise no casamento. No longa "À Beira Mar", a atriz, que já usou sua imagem para chamar atenção para a violência doméstica, vive a ex-dançarina Vanessa, casada com Roland, um escritor americano vivido por Brad. Em crise no casamento, os personagens viajam pela França da década de 1970 e o distanciamento entre eles fica cada vez mais nítido. Vale lembrar que Angelina e Brad não contracenavam juntos desde 2005, quando fizeram "Sr. e Sra. Smith".
Para a atriz e diretora do filme, fazer cenas de sexo com o marido foi um grande desafio. "É a coisa mais bizarra do mundo você estar na banheira com seu marido e com um iPad mostrando as cenas do lado de fora, enquanto seu marido está na porta e você o está dirigindo", disse Jolie em entrevista para a revista americana "Entertainment Weekly". "Aí ele chega e diz que quer fazer amor contigo. E na frente de um monte de câmeras. Cenas de amor são estranhas de qualquer forma", continuou a dona de um centro acadêmico no Reino Unido, que ajuda a combater a violência contra mulheres em zonas de guerra.
(Por Carmen Lúcia)