Angelina Jolie e Brad Pitt estrelaram juntos o filme "À Beira Mar", lançado em 2015, mas a parceria colocou a relação de mais de dez anos dos atores em risco. Segundo a estrela, o casamento esteve perto de acabar durante as filmagens do longa, que também foi dirigido por ela, e trouxe os dois em cenas de sexo.
"A primeira semana foi a mais difícil, ele sabia que eu estava preocupada e impaciente. Você não quer envolver questões pessoais durante o trabalho, mas precisávamos conversar e aceitamos que o melhor a fazer era sermos completamente honestos um com o outro", disse a atriz em entrevista ao jornal britânico "Daily Express". No filme, Jolie e Pitt vivem um casal de férias na França em meio a uma crise no casamento.
Recentemente, uma fonte da revista americana "In Touch", afirmou que o casal - pai de seis filhos - não está mais junto e mora há mais de um ano em casas separadas. Contrariando os rumores de separação, a atriz disse que a tensão nos bastidores de "À Beira Mar" fortaleceu a relação.
"Foi uma forma de nos testarmos. Sabíamos que se sobrevivêssemos a essa filmagem, seríamos mais fortes e felizes. E foi o que aconteceu. Sempre gostamos de nos colocar em meio a desafios, mesmo que fosse mais perigoso para a gente como casal. Acho que não queremos passar por isso novamente", completou ela, que estaria prestes a adotar mais uma criança com Pitt.
(Por Caroline Moliari)