Luciano Huck declarou-se à mulher, Angélica, ao compartilhar uma foto dela em seu Instagram, nesta sexta-feira (26). "Esse sorriso é meu combustível", legendou o apresentador – que homenageou os 30 anos de "Vou de Táxi" tocando o hit em um piano. Nos comentários, ela retribuiu o carinho do marido. "Seu amor é meu", disse ela. Vários famosos elogiaram a beleza da loira. "Linda de matar", escreveu Claudia Raia. "Como é linda", declarou Juliana Silveira. "Parabéns, casal" foi o comentário de Amaury Nunes.
Na semana passada, Luciano Huck compartilhou em seu Instagram Stories um treino de Angélica na academia do personal trainer Chico Salgado. Nele, a apresentadora recebeu uma companhia diferente da habitual, como quando ela aparece ao lado de Carolina Dieckmann: o filho mais velho, Joaquim, de 13 anos. "Deixando a família na ponta do casco", legendou o comunicador. No vídeo, Angélica exibe a boa forma aos 44 anos ao usar um top e deixar a barriga à mostra.
Recentemente, Angélica contou como prefere o visual do marido durante entrevista à Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube. Ela afirmou gostar mais do apresentador com um estilo mais despojado, como exibe em suas férias. "Ele fica mais lindo. De cabelo grande, com barba... fica wild (selvagem, em inglês)", declarou. A loira já havia declarado sua predileção em agosto, quando Huck deu adeus ao visual em uma visita de Celso Kamura à casa deles. Na ocasião, Angélica explicou por que curte os pêlos: "Faz um efeito aqui (apontado o pescoço). Tá um gato! Essa barba aqui é uma delícia".
Angélica e Luciano Huck estão juntos há 14 anos e, segundo a apresentadora, o sucesso da relação se deve aos objetivos em comum que tem com o marido. Em entrevista recente à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", ela citou o segredo ao comentar sua relação com os filhos, que se torna mais próxima devido às viagens do apresentador. "Levo no oculista, vou à reunião da escola. Luciano viaja muito. Então eu viro a chata, né? Toda mãe é assim. Quando o assunto é mais sério, uso aquele 'vou falar com o seu pai'. E aí ele marca presença. Os três têm o maior respeito pelo pai. Os meninos, entrando na adolescência, cheios de hormônios, precisam de limites", declarou ela. "Às vezes sinto uma irritação e penso: 'Nesta semana não consegui buscar os meninos na escola' ou 'Luciano está há seis dias viajando'. Ele é parecido comigo. O que nos uniu foi esse senso de família. Tenho certeza que não casou comigo porque pensou: 'Uau, loura de olhos verdes'. E sim porque temos um projeto de vida juntos", continuou.