Luciano Huck comemorou antecipadamente o aniversário em Angra dos Reis, no fim de semana, mas completou 47 anos apenas nesta segunda-feira (3). Angélica parabenizou o marido com uma postagem apaixonada em seu perfil do Instagram. "Sempre juntos , vivendo o presente, agradecendo o passado e de olho no futuro. Parabéns para o homem mais generoso, iluminado e dono do meu coração. Luciano Huck, te amo desde sempre e pra sempre", escreveu. A festa realizada na Região dos Lagos contou com show de Alcione e a presença de Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Rodrigo Faro, Thiaguinho, João Vicente de Castro, dentre outros.
Quatro meses após o fim do "Estrelas", Angélica começou a criar o projeto de um novo programa na TV Globo. Em entrevista recente, a apresentadora contou que a atração será inovadora: "Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental".
A apresentadora estreou o IGTV, ferramenta do Instagram, com um vídeo respondendo pergunta de fãs. Questionada sobre a edução dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, a artista explicou como resolve as brigas entre as crianças: "É um caos. Eu fico sem forças, às vezes. Quando eles começam, eu fico: 'Meu Deus, por onde começo?'. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem. Agora, irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito".
(Por Tatiana Mariano)