Angélica exibe boa forma aos 42 anos, com direito a barriga sequinha, mas já percebe as mudanças no corpo que acompanham naturalmente o passar do tempo. Mas a mulher de Luciano Huck, com quem visitou o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, prefere focar nas vantagens da maturidade. "Chegar aos 40 fez com que eu percebesse a lei da gravidade, mas percebesse também que eu não queria ter 20 porque, mesmo com a lei da gravidade, ter 40 é muito bom. Chegar aos 40 me trouxe segurança", disse ao "Gshow".
Mãe de Joaquim, de 11 anos, Benício, 8, e Eva, 3, a apresentadora, elogiada por look que usou em recente evento beneficente, dedica menos espaço na sua agenda as atividades físicas do que no passado, mas isso não é um problema. "Antes de ser mãe, acho que fazia mais exercício, tinha mais tempo, na verdade. Aprendi depois da maternidade a aproveitar o tempo, a aproveitar cada minuto", contou.
Do futuro, Angélica, vista sem maquiagem em vídeo postado por Huck, já tem uma ideia do que vai acontecer. Pelo menos em relação a sogra que vai ser. "Como sogra, serei ciumenta. Atenção meninos e meninas, eu vou ser uma sogra gente boa, mas muito ciumenta", observou.
Sem talento para cozinha
No "Estrelas ", Angélica comanda o quadro "Sabores", com receitas de famosos. Mas, em casa, a loira não tem proximidade com o fogão. "Na cozinha, minha especialidade é nada, mas eu faço uma salada e um chá incrível. O chá é o mais incrível", comentou a mulher de Luciano Huck, feliz no casamento, mas sem esconder que a relação não é perfeita.
(Por Regiane Jesus)