Luciano Huck compartilhou uma foto no Instagram ao lado de Angélica , em um momento de lazer. Neste domingo (6), o casal esteve no Cabo da Boa Esperança, na África do Sul, onde vão curtir uns dias de descanso. "Dobrando o Cabo da Boa Esperança. A história de todos nós passa por aqui. Férias: dando valor", escreveu Huck. Os dois artistas são pais de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6.
Durante a viagem, Angélica e Luciano Huck acabaram se encontrando sem querer com Ingrid Guimarães , que também está de passagem pela região. Com bom humor, Ingrid falou sobre o assunto no Instagram. "Quando você esbarra com Luciano Huck e Angélica na viagem e pensa: por que não viajei com eles desde o início? Amo esse casal", publicou a artista.
Luciano Huck e Angélica passaram a virada de ano em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, com amigos e os filhos. Durante o réveillon, o apresentador da TV Globo compartilhou uma foto da família reunida e falou da importância do diálogo dentro de casa. "Que o ano novo seja cheio de saúde, paz, amor e diálogo. Dialogando resolvemos qualquer obstáculo, diferença, conflito. Dialogando achamos caminhos onde podemos caminhar juntos e na mesma direção. Que venha 2019! São os votos da familia Ksyvickis Huck", escreveu.
Em recente entrevista à revista "Ela", Angélica falou sobre o rótulo de família perfeita e disse que, em sua casa, a rotina é bastante normal. "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", disse a loira, que gosta de acompanhar de perto todas as fases dos herdeiros. "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá", declarou.
Na entrevista, Angélica também falou sobre a personalidade dos filhos. Segundo ela, Joaquim e Benício são mais tímidos. A caçula, por sua vez, é diferente. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida", admitiu a artista.