Angélica e Luciano Huck aproveitaram um momento de folga na noite desta terça-feira (22). O casal, que na última semana fez sucesso ao apresentar junto o "Vídeo Show", prestigiou o lançamento do livro "Humano Demais"- biografia do padre Fábio de Melo, escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez - no Rio. O evento aconteceu na Livraria da Travessa do Barra Shopping, Zona Oeste da cidade.
O sacerdote, amigo de longa data dos apresentadores, engatou um animado bate-papo com os dois, além de posar para fotos e fazer selfies. Também estiveram presentes os jornalistas Lair Rennó, Ana Paula Araújo e Leda Nagle, além da atriz Jessika Alves.
No início do mês, padre Fábio esteve no "Caldeirão do Huck" e foi surpreendido no quadro "Visitando o Passado". Antes, ele revelou que teve namoradas durante o período em que estudou para ser sacerdote. "Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos, depois de estudar 16 para ser padre".
De religiões diferentes, Angélica e Luciano exaltam respeito em casa: 'Base é a mesma'
No último domingo (20), Angélica e Luciano estiveram no programa "Esquenta!", da TV Globo, justamente no dia em que a atração abordou o tema religião. Católica, a loira afirmou que apesar de suas crenças e as do marido serem diferentes, a religião nunca foi um problema na vida a dois. "No nosso casamento, isso nunca foi uma questão. Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa", contou sobre o marido judeu. Luciano completou a declaração e falou sobre tolerância: "A base das religiões é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e respeitarem". Durante o dominical comandado por Regina Casé, o casal ainda reviveu um ritual judaico que fez parte do casamento dos dois, há 12 anos: a dança na qual os noivos são levantados em cadeiras.
(Por Caroline Moliari)