Carolina Dieckmann chegou à Bahia neste domingo (20) e foi direto para a Praia do Forte, em Salvador, Sem biquíni, ela surgiu de lingerie e ainda postou um clique em seu Instagram Stories. "Você pode ir à praia de calcinha e sutiã, sim. Só não pode deixar de mergulhar no mar da Bahia", escreveu ela na postagem. No registro, a atriz aparece com um conjunto nude e exibiu o corpo enxuto. Neste sábado (19), ela foi uma das famosas que marcou presença no bar-mitzvá do filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, Joaquim.
Nos bastidores da nova campanha da ATeen, Carolina Dieckmann falou sobre sua relação com o mundo fashion. "Acho que a moda serve para inspirar, estimular a mexer no armário... Mas temos sempre que respeitar o nosso gosto, o nosso corpo e o que realmente sentimos vontade de usar", declarou a atriz, que, quase com 40 anos, diz gostar mais do seu corpo agora: "Tenho menos bochecha, me acho melhor. Eu não gostava delas".
Em entrevista à youtuber Julia Faria, Carolina Dieckmann relembrou a dificuldade que teve em morar longe do filha mais velho, Davi, de 18 anos, fruto de seu casamento com Marcos Frota. Ela deixou o menino do Brasil quando foi morar em Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o marido, o diretor Tiago Worcman, ao lado do filho caçula, José, de 10 anos. "Foi muito difícil. Eu sofri muito, muito, muito. Mas, hoje, eu acho bom, sabia? Ele virou um homem. Teve o espaço, porque é difícil, às vezes, a gente como mãe dar o espaço conscientemente. Talvez eu não soubesse, talvez Deus tenha feito isso", avaliou a atriz, que chorou ao lembrar de Davi durante uma conversa com o "Vídeo Show".
Aos 40 anos, Carolina Dieckmann pensa em adotar uma criança, o que não é a vontade do marido, Tiago Worcman, que deseja que a mulher tenha um novo bebê. Em conversa com a colunista Mônica Bergamo no jornal "Folha de São Paulo", a atriz explicou o motivo pelo qual cogita a adoção. "Ele quer muito e eu não tenho tanta vontade de engravidar de novo. É muito legal você ter um filho, mas é meio que um pensamento [parecido] com essa coisa de você comprar cachorro, sabe? E ficar dando dinheiro pra canil em vez de adotar um filhote que já está aí e que precisa de amor e cuidado", disse a atriz.