Angélica mostrou o novo visual do filho Benício nesta segunda-feira (15). A apresentadora cortou o cabelo do herdeiro de 12 anos após se aventurar aparando as pontas do marido, Luciano Huck. A cantora compartilhou um vídeo no Instagram para exibir o passo a passo do cabeleireiro caseiro. "Por aqui seguimos assim, vivendo os momentos com alegria e amor!", avisou a artista na legenda junto com as hashtags "mamãe mãos de tesoura" e "Beni". Na ocasião, ela ainda decorou o vídeo com os dizeres "amor", "mamãe cabeleireira" e "Beni corajoso" já que cortou acidentalmente os dedos do marido na última tentativa.
O vídeo de Angélica com o filho de 12 anos divertiu os famosos como Heloisa Perisse, Amaury Nunes e Daniella Sarahyba. "Aqui está igual!!! (risos) No meu salão, eu faço unha e sobrancelha também. Tenho horários!", brincou a cantora Sandy e a atriz Nivea Stelmann continuou: "Tirou onda". Os artistas brincaram ainda sobre o "salão de beleza" da loira, que, inclusive, já teve maquiagem feita pelos próprios herdeiros. "Você tem horário amanhã às 17:00. Cortar e tingir", brincou Tom Cavalcante e o cabelereiro da musa, Celso Kamura, destacou o talento dela: "Estou ficando bem preocupado!!!".
Angélica destacou a preocupação sobre o empoderamento feminino na criação dos três filhos. "Estamos cada vez mais falando sobre isso. Uma mulher vai incentivando a outra... O nascimento da minha filha me fez passar a olhar de maneira diferente para o feminismo. Antes, tive dois meninos. Quando ela nasceu, acho que comecei a ficar preocupada", afirmou e, na sequência, continuou: "Comecei a perceber mais algumas situações [de machismo da sociedade] depois que a minha filha nasceu. Quero que meus filhos sejam caras legais, não apenas para proteger a Eva, mas tento que a criação seja mais igualitária".
Angélica contou que existe uma torcida na família para mais um herdeiro. De acordo com a apresentadora, a caçula da família fez uma torcida para ter uma irmã. "Joaquim e Benício são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: 'Não fala assim comigo'", destacou a artista, cuja filha de 7 anos sempre convida a mãe para se divertir e dançar em casa.
(Por Ana Clara Xavier)