Angélica voltou a cortar o cabelo do marido, Luciano Huck, mas dessa vez a apresentadora acabou, sem querer, acertando também o dedo do pai dos seus filhos pelo menos duas vezes. "Acidente de percurso", escreveu bem-humorado o comandante do "Caldeirão" ao compartilhar uma série de vídeos na sua conta de Stories. O incidente aconteceu quando Angélica aparava o cabelo do marido e Huck segurava os fios com os dedos. "Mais um", completou o pai de Joaquim, Benício e Eva, um dos famosos a aderir a nova mania nas redes sociais mostrando a sua versão feminina através de aplicativo.
Em live com a jornalista Mareliz Pereira Jorge, a apresentadora afirmou ter havido uma mudança em si após o nascimento da filha, Eva. "Estamos cada vez mais falando sobre isso. Uma mulher vai incentivando a outra... O nascimento da minha filha me fez passar a olhar de maneira diferente para o feminismo. Antes, tive dois meninos. Quando ela nasceu, acho que comecei a ficar preocupada (...). O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: 'Não fala assim comigo'", assegurou ela, que educa de maneira igual os três filhos.
O plano inicial da Globo era lançar em abril o "Simples Assim", programa que marcaria a volta de Angélica às tardes de sábado após dois anos. Mas a pandemia do novo coronavírus adiou os planos e mexeu com a grade da emissora, que escalou filmes no lugar que seria destinado à loira. A previsão agora é que o "Simples Assim" só saia definitivamente do papel no ano que vem. Porém, a mulher de Huck só tem contrato com a rede até dezembro. O novo modelo de vínculo foi assinado no começo do ano e pode ter ligação com a possibilidade do comunicador se lançar à Presidência da República em 2022.
Na véspera do Dia das Mães, a loira emocionou a apresentadora do "É de Casa" ao ler uma mensagem que escreveu para a única filha. "Querida Eva, seu nome nome é inspirado na primeira mulher que já viveu. Esta carta é para você, mas ela também é para todas as mulheres do mundo. Eu desejo força, sabedoria, felicidade e união para todas nós", afirmou Angélica. "Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella", respondeu, com os olhos lacrimejados, Ana Furtado.
(Por Guilherme Guidorizzi)