A família pode aumentar! Angélica revelou em entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", de Fernanda Rodrigues, que ainda pensa em adotar uma criança. Porém, a adoção do que seria seu quarto filho pode vir em no máximo 10 anos. "Não queremos ter mais filhos, mas quem sabe daqui uns 8, 10 anos, adotamos...", afirmou a mulher de Luciano Huck à atriz.
A apresentadora do "Estrelas" já havia demonstrado esse interesse em uma entrevista a Regina Casé, em 1998. Na época, ela declarou que tinha o desejo de ter três filhos e adotar um. Em maio de 2013, no "Esquenta!",Angélica reafirmou o desejo: "Profético. Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada".
Casada com Luciano Huck desde 2004, a mãe de Joaquim, Benício e Eva contou ainda que tem uma relação de mãe e amiga com as crianças. "Sou rígida, porém amiga, eles sabem que contam comigo pra tudo", disse a mamãe, acrescentando que o marido também é muito presente na vida dos fillhos: "Ele brinca... kkkkk. Mas também ajuda com dever de casa quando não está viajando".
A loira contou também que o programa favorito da família é ficar em casa ouvindo música e dançando. "Ser mãe é tudo pra mim! O que eu sempre quis e o que eu faço de melhor", resumiu. Sobre Eva, Angélica se derreteu toda: "Estou apaixonada pela doçura, vaidade, delicadeza", enumerou.
A apresentadora também comentou como foi a fase de amamentação, momento que muitas vezes é um desafio para as mães. "No Joaquim, que foi o primeiro, eu estava muito ansiosa. Mãe de primeira viagem e recém-casada, era muita novidade. Amamentei 6 meses, porém complementava muito, meu leite não era suficiente. No Beni foi melhor, mas ainda assim tinha complemento. Já na terceira aprendi... (risos). Ela mamou exclusivamente 8 meses e é um tourinho", brincou.
Angélica renovou seu contrato com a Globo até 2018. Especula-se que o salário da apresentadora chegará a R$ 150 mil por mês. Ela é contratada da emissora carioca desde 1996, onde já apresentou atrações como "Vídeo Game", "Angel Mix" e "Fama".