Parece que nem só de Helena vivem os folhetins do autor Manoel Carlos. O novelista escalou a atriz Ângela Vieira para ser Branca na sua próxima novela, "Em Família", que será exibida na TV Globo na faixa de nove horas após o fim de "Amor à Vida".
A personagem da atriz terá o mesmo nome do papel interpretado por Susana Vieira na novela "Por Amor", vilã inesquecível da trama exibida em 1997. Ângela será Branca na terceira fase da novela, dividindo a personagem com a atriz Patrícia Naves, que também fará Branca nas duas primeiras fases da história, informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Ângela fez parte da última trama das seis, "Flor do Caribe", em que viveu a simples Lindaura. Ela está de férias desde o final do folhetim e deve retornar ao Rio de Janeiro após ser convocada pela produção. As gravações já começaram para parte do elenco, mas ainda não há data para a atriz entrar no set.
Além de Ângela Vieira, outro nome que se repete no folhetim de Maneco é o de Clara, papel que será da atriz Giovanna Antonelli. Na trama ela viverá uma relação homossexual como Clara, mesmo nome da personagem gay vivida por Alinne Moraes em "Mulheres Apaixonadas", exibida em 2003.
A nova trama se passa inicialmente na cidade de Goiás em 1980 e tem como pano de fundo o envolvimento amoroso e conturbado dos protagonistas Julia Lemmertz e Gabriel Braga Nunes. A atriz viverá Helena, nome típico da principal personagem das novelas de Maneco.