Andressa Urach é uma das famosas mais comentadas da internet na atualidade depois que passou por uma cirurgia de remoção de 2 costelas, feita em conjunto com uma lipoaspiração e colocada de silicone nos seios. A modelo já até mostrou os ossos depois de serem tirados.
Embora ainda não tenha exibido sua silhueta na internet, Andressa Urach gerou polêmica na internet, com diversos comentários e críticas, especialmente pelo fato de ter ficado entre a vida e a morte em determinada ocasião por problemas com hidrogel.
A cirurgia polêmica feita por Andressa Urach não é exclusividade e já foi feita por outras famosas. Uma delas é Tati Quebra Barraco , que tem 26 cirurgias plásticas e a retirada das costelas é uma delas. Assumidamente operada, a funkeira ainda relata ter perdido 29 quilos com o seu combo de cirurgias.
Outra famosa que também afinou a silhueta por meio da remoção de costelas foi Carol Miranda, sobrinha de Gretchen. O procedimento foi feito às vésperas do Natal de 2008 e rendeu muito bafafá na internet, especialmente pela motivação em aumentar o bumbum.
Embora os rumores sobre cirurgias de remoção de costelas tenham caído em desuso, muitas famosas já foram vítimas de boatos na internet. Uma delas é Paula Fernandes , que desmentiu as falas em uma entrevista recente.
"Já falaram que eu uso muito cintura marcada, que tirei uma costela para ficar mais magra. Jamais faria isso, nunca fiz plástica", disse, antes de passar por suas primeiras harmonizações faciais.
Outra cantora envolvida nos boatos foi Thalía, que chegou a zoar os rumores ao publicar um par de costelas em um pote com água, simbolizando uma possível retirada das suas: "Minhas famosas costelas... eu as guardei comigo todos esses anos... a saga continua", escreveu na web, quando assumiu se tratar de carne animal e não de suas próprias.
Quem também sofreu com isso foi Shakira . No auge de suas coreografias nos anos 2000, a ex-mulher de Gerard Piqué virou alvo de muitos boatos, especialmente por sua cinturinha fina e o gingado único. A cirurgia, no entanto, nunca aconteceu.