Andressa Urach usou seu Instagram Stories para dar sua versão sobre o suposto surto psicótico, que a levou a ser internada em um hospital psiquiátrico. Na sequência de vídeos, a modelo declarou que alguém colocou algo em sua bebida. Além disso, segundo ela, o marido, Thiago Lopes, se aproveitou da situação para interná-la.
"No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava a SAMU e eu fui levada para um hospital psiquiátrico. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar. Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento", afirmou a modelo.
Andressa ainda explicou que, mesmo com o surto da bipolaridade, não precisava ter sido levada a um hospital. "Como eu estava desconexa, meu marido chamou a polícia para mim e ele me internou à força, junto com a polícia e a SAMU. No hospital, eu não queria tomar os remédios, eu não ofereci perigo para os enfermeiros e médicos".
"Eu não queria tomar medicação. Então, quando eles me deram, eu cuspi, porque eu achei que não precisava daquilo e eu acabei sendo amarrada e eles deram injeções em mim para que eu apagasse", contou.
Na sequência, a ex-vice Miss Bumbum contou como conseguiu receber alta. "Quando eu acordei, eu estava internada em um hospital psiquiátrico, internada pelo meu maridão. E eu não teria saído de lá se não fosse a minha mãe", declarou ela. Durante a internação da filha, Marisete De Faveri afirmou que Thiago havia mentido sobre surto.
O oficial de Justiça gravou um vídeo para falar sobre o surto de Andressa enquanto ela estava internada: "Ele viajou para São Luís do Maranhão com meu bebê de 9 meses sem minha autorização. Desde então, ele não trouxe o León. Desde que saí do hospital, eu estou implorando pra ele trazer o León".
De acordo com a coluna Leo Dias, no "Metrópoles", amigos de Andressa Urach afirmaram que, caso Thiago não entregue o filho até domingo (27), ela irá à polícia alegando sequestro.