André Marques foi o convidado deste sábado (26) do programa "Estrelas " da TV Globo. Durante o bate-papo com Angélica , o apresentador, que perdeu quase 60 quilos após ter feito uma cirurgia de redução de estômago, contou que não vê problemas em sair com gordinhas e que passou a ser mais paquerado após perder peso.
"Hoje tenho uma teoria. A mulher muito sarada ou magra já chega na relação achando que é gata. A gordinha chega com desvantagem. O diferencial para mim é a performance!", disse André.
Em todo momento, durante a entrevista, o apresentador deixou claro que não foi apenas por estética que operou e sim por saúde. "Estava diabético e já estava tendo problemas com a visão. Enxergo tudo embaçado do olho direito", contou.
No entanto, para tomar a decisão da cirurgia foi difícil e até hoje ele conta com apoio psicológico. "Demorei dois anos para resolver operar. Tinha medo de me sentir mutilado, de nunca mais poder comer uma picanha, de não sentir o sabor dos alimentos direito. Depois vi que não era nada disso. Ate hoje faço acompanhamento psicológico", contou.
Quando o assunto são filhos, André Marques diz que não pensa em ser pai tão cedo. "Ainda não penso em ser pai. Não quero ser por ser, nem pra minha mãe ser avó. Quero ser pai o dia que tiver vontade de ser. Se eu tiver um filho, vou lutar para que ele tenha um corpo saudável. A opção sexual ele escolhe, no que ele vai trabalhar também. Agora a saúde, eu vou tentar obrigá-lo a comer o que eu quiser".
O segredo para se manter magro, André conta que está na mente. "Hoje eu penso como magro. Por exemplo, eu adoro açaí, mas esse aqui é grande para mim. Eu também amo granola, mas os dois juntos engordam. Então eu vou comer só um pouquinho de cada. Foi o maior prazer para mim poder comprar roupa. Mas o melhor foi o carinho das pessoas na rua, vi que eles tinham uma preocupação comigo. Algumas chegaram a se emocionar e me emocionaram também", disse.