André Marques engatou namoro com a modelo Sofia Starling mas prefere manter o relacionamento longe dos holofotes. Apesar disso, o apresentador do "É de Casa" não esconde o amor pela atriz nas redes sociais. No Instagram, Sofia compartilhou uma foto – tirada por André –, em que aparece de biquíni e saída de praia durante viagem à Jamaica. "Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou! E explicou o mundo pra mim", declarou-se. Em outro clique, Starling exibiu a boa forma com o mesmo look da marca Zenfit e ganhou um elogio do global: "Linda foto! Gata".
Ostentando o corpo mais magro desde que passou por uma cirurgia de redução de estômago, André entregou que uma das paixões da sua vida é cozinhar. Segundo o apresentador, ele arrasa no fogão e adora preparar alguma coisa para saciar a fome da família e amigos. "Desde que eu era pequeno tinha a casa cheia. Ele fazia feijoada, rabada, paella. Passou esse amor assim. Na verdade, é amor em dar prazer para os outros. Em casa sozinho, como macarrão instantâneo e vou dormir. Eu gosto de cozinhar para os outros, ver a casa cheia. Minha maior paixão é cozinhar. Cozinho para mim, para os meus amigos, para os meus cachorros", contou ao "Gshow" recentemente.
Responsável por chamar a atenção de blogueiras no "É de Casa", André disse que tinha cerca de dez anos quando começou a se aventurar na culinária. Os primeiros passos, de acordo com o apresentador, foram dados montando os lanches que levava para a escola. O cardápio, então, caiu no gosto dos colegas. "Na época, tinha coxinha e pizza no recreio. Eu fazia meu 'rango'. Era sanduíche de mortadela, colocava rúcula, mussarela de búfalo. Passei a levar mais quantidade e vendia para os meus amigos. Com essa grana eu comprava bala, chiclete, sorvete, essas coisas".
Campeão do "Super Chef Celebridades", André se aperfeiçoou no assunto após vencer o quadro do "Mais Você", em 2014. "Me dediquei e ganhei o programa. Virei um apaixonado. Viajei para comer, leio sobre gastronomia, tenho muitos amigos chefs", comentou o artista, que já deixou o público com água na boca ao ensinar a receita de um arroz caldoso de rabada: "É um prato que eu tenho apego, que eu via desde pequeno minha mãe comendo. Eu achava meio nojento, via aqueles ossos... acabei provando e gostando. Fui me envolvendo mais com culinária e eu gosto muito de fazer esses pratos como rabada, língua, moela".
(Por Patrícia Dias)