Namorada de André Marques, Sofia Starling se divertiu com um comentário do apresentador ao compartilhar foto durante treino de muay thai. Vivendo um relacionamento discreto, o comandante do "É de Casa" postou a primeira foto da namorada, que é atriz e modelo, em meados do mês passado. "Quero levar um golpe desse", escreveu com bom humor André para a namorada, que mostrou ser um exemplo de girl power. "Não queira não", respondeu Sofia no mesmo clima de brincadeira. A carioca de 24 anos já vista em novelas como "Verão 90" fez outros internautas também brincarem por conta de sua habilidade. "Um distraído toma essa na orelha cai para o lado e não levanta mais", disparou um. "Que medo", completou um segundo.
O apresentador da atração exibida nas manhã de sábado vem mostrando todo o seu sentimento pela jovem. Ao postar foto em rede social de biquíni em dia de praia, Sofia ganhou elogio do namorado. "Linda", se derreteu André, que já havia recebido declaração da atriz. "Não sei quanto o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou! E explicou o mundo pra mim", se derreteu a carioca ao exibir clique feito durante viagem a Jamaica.
Em 2013, o ator famoso por viver o Mocotó da novela "Malhação" se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago, que o fez se livrar mais de 70 quilos. Ao recordar o antes e depois, André fez um balanço da operação, classificada por ele como transformadora. "Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas a obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei.. amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu", escreveu. O apresentador festejou ainda outro resultado da bariátrica. "Com quatro meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal!", contou. "Não faço apologia a cirurgia não, falo só que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios. Não julguem, não impliquem, não façam pouco caso de quem precisou recorrer a ela. Adoraria ter perdido meus 70 kg com reeducação ou dieta e tal.... ", afirmou. "Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá sai, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra. Hoje como de tudo, tudo mesmo, em menor quantidade, demora a adaptação, ainda aprendo coisas, diariamente", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)