Uma das maiores vozes do pagode, Anderson Leonardo morreu aos 51 anos. O artista estava tratando um câncer inguinal raro, doença que atinge a região do pênis e ânus, desde 2022 e estava internado desde o último dia 24 de março no Hospital Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, seu estado de saúde piorou e o músico veio a falecer nesta sexta-feira (26).
Além de vários famosos, o filho mais velho de Anderson Leonardo também postou pelo Instagram uma homenagem, se despedindo do pai. No clique, o multi-instrumentista, de 29 anos, aparece ainda criança e no colo do pagodeiro. Na legenda, afirma que sempre estará com ele. "Tô no teu colo hoje, sempre, e pra sempre", disse Leozinho Bradock. "Essa a minha sensação", acrescentou.
Além de Leozinho Bradock, Anderson também deixou outros três filhos: Alessa, de 30 anos, Rafael Phelipe, de 28, e Alice, a caçula, de 3 anos. Anderson tratava um câncer na região inguinal desde 2022 e chegou a afirmar estar curado no mesmo ano. No entanto, teve uma recidiva em 2023.