Anderson Di Rizzi se despede de Carlito com nostalgia. O ator de "Amor à Vida" gravou a sua última cena da trama na segunda-feira (27), e postou uma foto no Instagram agradecendo o personagem, e dizendo que aprendeu muito com o Palhaço. "Pois é, galera, às vezes o ator precisa dar adeus a seu personagem. Eu aprendi com o palhaço que não vale a pena ficar remoendo o que passou; temos que viver o agora; o que importa é daqui pra frente", escreveu na legenda de uma foto sua caracterizado como um palhaço.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O "Globo", Anderson disse que foi difícil se despedir de Tatá Werneck, sua parceira por quase um ano de gravação. "Ficamos muito amigos. Na reta final choramos muito, nos abraçamos, fizemos uma oração agradecendo a Deus e mandando energia para o universo, pedindo que a gente se encontre em outros projetos", contou.
O MC Delícia finalmente se acertou com Valdirene na última semana da trama. Depois de tantas idas e vindas, os dois se casaram ao som de funk e se prepara para a chegada do segundo filho. O ator falou que ele e Tatá queriam um final feliz para o casal. "A gente procurou trazer um final feliz para eles, que fosse engraçado, mas ao mesmo tempo bonitinho, tem uma coisa no jeito deles se olharem, o carinho e o respeito um pelo outro", contou.
Após assinar um contrato longo com a Globo, Anderson aguarda novos projetos na TV e ensaia para a peça "A história dos amantes", escrita e dirigida por Marcelo Serrado, que estreia em março, em Niterói, no Rio de Janeiro. O ator também deve protagonizar o filme "Eu Te levo", Marcelo Müller, a partir de abril.