Depois de declarar, em entrevista ao Purepeople, que o affair com o empresário Henrique Muniz, com quem clicada em Búzios, não era "nada para o futuro", Ana Paula Renault foi a entrevistada da semana do programa "De Cara", da rádio "FM O Dia". No programa, a repórter do "Vídeo Show" voltou a comentar o affair vivido na cidade da Região dos Lagos.
"A gente curtiu a balada até umas 8h, 9h, depois fomos tomar café. Mas enquanto ninguém me pedir em namoro, eu estou na pista. Ele foi o primeiro cara que se aproximou de mim depois do 'BBB' sem preconceito. É normal achar ex-participante cafona, brega, eu entendo...", explicou a jornalista, cujo quadro no programa vespertino teve sua permanência confirmada por Boninho.
E por falar no diretor da Globo, Ana se lembrou dele quando foi questionada sobre a possibilidade de posar nua. "Vou precisar emagreceu um pouquinho, né? Mas ninguém me procurou pessoalmente, a minha irmã filtra tudo que chega até mim e até agora a 'Playboy' não me procurou. E se meu chefe lá achar ruim e falar 'não quero mais ela no Vídeo Show'?", brincou a loira alfinetada por Val Marchiori.
E se dentro da casa, ela confessou que beijaria Daniel, fora do programa, a mineira listou o que um homem precisa ter para conquistá-ala. "Preciso de um cara que não me deixe montar em cima dele. Por mais impositiva que eu seja, preciso de alguém do mesmo nível. Tem que ter personalidade, saber a que veio. Já tive namorado baixinho, gordo, pobretão, aliás isso é o que mais eu pego. Geralmente os mais almofadinhas são os mais lentos", cutucou a loira.
(Por Marilise Gomes)