Essa menina sorridente se tornou uma grande jornalista e hoje acaba de tomar outra importante decisão profissional. Reconhece?
Publicado em 30 de outubro de 2024 às 14:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Você consegue reconhecer essa menina sorridente da foto? Ela acaba de tomar uma importante decisão profissional
Reconhece esse menina sorridente que hoje acaba de tomar outra importante decisão na vida profissional? Ana Paula Padrão era uma criança estudiosa; jornalista passou pela Globo, SBT, Record e Band desde 2000 Ana Paula Padrão já comandou 21 temporadas do 'MasterChef' desde 2014 Ana Paula Padrão vai apresentar o 'MasterChef Confeitaria' a partir de novembro de 2024 na Band; quando atração acabar, em dezembro, a jornalista deixa a emissora Ana Paula Padrão esteve à frente do 'Jornal da Globo' entre 2000 e 2005
Veja + após o anúncio

Filha de uma radialista essa garotinha sorridente da foto descobriu a paixão pela comunicação desde cedo, puxando a mãe. Com o tempo, ela cresceu, trabalhou nas quatro maiores emissoras do país, seguiu os passos de outros colegas de profissão ao fazer a transição do jornalismo para o entretenimento, e acaba de revelar mais uma mudança profissional.

Sim, a garotinha da foto é Ana Paula Padrão, que se despede do "MasterChef Brasil" e da Band após 10 anos, período no qual encarou uma grande transformação. Mas, antes, calma, antes a jornalista vai conduzir o "MasterChef Confeitaria", que começa no próximo dia 19 com exibições às terças e quintas até 19 de dezembro

Ao todo, se somarmos as edições com crianças/adolescentes (2), amadores (11), profissionais (6), além de dois especiais se chegam a 21 temporadas conduzidas pela apresentadora, que se tornou memes na web, onde acabou também alvo dos "haters".

Veja + após o anúncio
Ana Paula Padrão noticiou importante morte na Globo

Antes de conduzir o talent-show culinário, Ana Paula foi repórter de telejornais da TV Brasília, onde nasceu e da Globo. Em 2000, veio a primeira virada ao assumir a bancada do "Jornal da Globo" ocupando a vaga de Carlos Tramontina. Coube à apresentadora o plantão jornalístico da morte de Roberto Marinho, fundador da emissora, em 2003.

O sucesso lhe rendeu dois Troféus Imprensa seguidos (2003/2004) como Melhor Apresentadora de Telejornal. Um novo desafio viria em 2005, quando trocou a Globo pelo SBT para renovar o jornalismo da emissora de Silvio Santos (1930-2024). Ana ficou na bancada do "SBT Brasil" até 2006, quando lançou o jornalístico "SBT Realidade".

Ana Paula Padrão fez história na Record

Após três anos, mais uma mudança: dessa vez, Ana Paula migrou para a Record e entre 2009 e 2013 conduziu o "Jornal da Record" fazendo dupla com Celso Freitas e substituindo Adriana Araújo. Aliás, as duas jornalistas fizeram história ao entrevistarem Dilma Rousseff em 2010 - isso porque a presidente eleita optou por primeiro dar entrevista ao canal de Edir Macedo.

Veja + após o anúncio

Àquela altura, Ana e Adriana já haviam dividido a bancada do "JR" em horário nobre, antes do "Jornal Nacional" colocar duas jornalistas na apresentação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos antes da fama Do baú Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias