O episódio de "MasterChef Brasil" da última terça-feira (26) bombou nas redes sociais: além de Erick Jacquin virar alvo dos internautas após duras críticas aos participantes, Ana Paula Padrão também se tornou meme. Ao tentar dar apoio à participante Lívia, que permanceu na competição após ganhar a prova de eliminação, Ana chamou atenção dos internautas.
Depois de anunciar a vitória da campeã, a apresentadora afirmou: "Antes de sair, eu queria falar uma coisa para você, Lívia: você tem uma tristeza permanente em você". A namorada de Gustavo Diament, executivo do Spotify, ainda continuou. "Você chega aqui e eu já fico com medo, achando que você errou tudo. Você foi elogiada hoje! Você precisa acreditar no que você faz", indicou.
Na internet, os espectadores acharam a atitude da jornalista reprovável. "Pra que isso Ana Paula? Opinião besta!", criticou um. "Você tem uma tristeza permanente em você". A Ana Paula virou terapeuta e faz terapia de choque ainda por cima", opinou outro. "Tristeza permanente? Isso é termo que se use em rede nacional sobre um ser humano? Ana Paula, você é péssima!", afirmou mais um. "Sinto uma tristeza sempre em você'. A candidata precisa cozinhar bem AND ser feliz e saltitante?", questionou-se outro fã do reality que teve Izabel como campeã da edição do ano passado.
Ana Paula Padrão não liga para críticas
Mais feliz ao deixar a bancada dos telejornais, a jornalista contou, em entrevista ao jornal "Extra", que não se importa com as colocações dos internautas, a não ser, é claro, quando são ofensivas. "Nós somos os campeões de memes. Nem os elogios nem as críticas me fazem sair do prumo. Mas tem uma coisa que dói: quando a pessoa xinga, fala baixaria. Aí é covardia, acho feio. Quando acontece, respondo", disse a paulista.
(Por Marilise Gomes)