Ana Paula Arósio mudou de opinião sobre cirurgia plástica. Aos 40 anos, a atriz, casada com o cavaleiro Henrique Pinheiro, havia declarado em uma entrevista que não se incomodava com as pequenas rugas em seu rosto. Mas, de acordo com amigos, a artista se submeteu a uma cirurgia plástica facial um pouco antes do lançamento de seu filme "A Floresta Que Se Move", papel que marca se retorno à carreira. E não parou por aí, Ana também fez lipoaspiração no abdômen.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", as duas interveções foram realizadas com o médico Carlos Fernando Gomes de Almeida, no Hospital Samaritano, no Rio. O especialista é conhecido no meio dos famosos como "Doutor Mão Leve". O apelido, ele ganhou por causa dos resultados quase imperceptíveis de suas intervenções.
Atriz admite: 'Sou bem mais feliz agora'
Depois de um hiato nas produções brasileiras, Ana Paula Arósio está de volta e garante estar muito mais segura. A atriz contou à revista "Claudia" que nunca esteve tão bem: "Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tirava do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade".
Após alguns anos sem atuar, ela confessou que precisou da ajuda de pessoas especiais no período de preparação. "Eu estava cheia de teia de aranha, pois não trabalhava havia muito tempo. Pegar um personagem denso de cara era um desafio. Tive ajuda da Rossela Terranova (preparadora de elenco da Globo) e fiz um trabalho com o Gabriel Braga Nunes para que o casal tivesse unidade", disse a artista após recusar o papel de protagonista na novela "Velho Chico".
(Por Patrícia Dias)