Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o programa "Mais Você" desta quinta-feira (4). Ao anunciar o ator Paulo Betti como convidado especial desta manhã, a apresentadora se confundiu e o chamou de José Mayer, ator que contracena com ele na novela "Império".
Ao perceber o equívoco, Louro José chamou a atenção de Ana Maria para o nome correto do ator. Mas ela fez ainda mais uma confusão ao chamá-lo de Claudio, nome do personagem de José Mayer na trama das nove. E para descontrair, Ana brincou: "Paulo, Claudio... é tudo a mesma coisa".
Na volta do intervalo, Ana Maria Braga tentou justificar o seu erro dizendo: "Você e o José Mayer se parecem muito. E estão contracenando de forma brilhante". Depois, a apresentadora elogiou o trabalho de Paulo Betti na novela como o blogueiro Téo.
Em março deste ano, após Anitta fazer uma cirurgia plástica no nariz e aparecer loira, Ana Maria Braga confessou que a confundiu com a cantora Wanessa. "Eu estava até achando que ela era outra pessoa quando a vi! Nem a reconheci", disse a apresentadora. E contou: "Com o cabelo mudado, eu achei que era a Wanessa. O Faustão chamou a Anitta , mas entrou a Wanessa", disse, aos risos na ocasião.
Téo Pereira por Paulo Betti
Durante a entrevista, Paulo Betti contou como fez para incorporar o personagem Téo Pereira. "Ele é aquele cara que fica denunciando o outro que tem que sair do armário", disse. E contou que não se inspirou em uma pessoa específica: "Eu sinto que o personagem mexe com as pessoas. Eu procurei me informar um pouco, mas na realidade eu fiz eu mesmo. Tirei de dentro de mim. Todo homem tem esse viado dentro de si", falou, arrancando gargalhadas de Ana Maria Braga e do Louro José.
Para o ator, incorporar os trejeitos de Téo também aconteceu de forma natural: "Quando soube que ia fazer o papel eu vi um produtor aqui da Globo comprando um livro e perguntei pra quem ele ia dar. Ele disse que era pra um amigo e eu soltei um 'hum' com um biquinho. E vi que as pessoas acharam aquilo bem engraçado. Pronto, eu já sabia o que fazer com o Téo". E comemorou: "É muito bom fazer o papel da bicha louca".