Ana Maria Braga começou o programa "Mais Você" comentando sobre a performance de Tiago Leifert à frente do "Domingão do Faustão". Pela primeira vez em 32 anos, Fausto Silva, internado com infecção urinária, precisou se afastar da atração, que chegará ao fim em dezembro.
E assim como nas redes sociais logo após o programa, Ana Maria também não economizou elogios para falar sobre o desempenho do apresentador do "Big Brother Brasil". "Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho, respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não era uma tarefa fácil, vamos combinar. São 32 anos do Faustão no ar, com aquele jeito descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele. A gente, que sabe como é essa missão do apresentador, sabe que sem dúvida nenhuma deu um frio na barriga", opinou.
Ana Maria completou mostrando Tiago Leifert usando bordões e tentando imitar o estilo de Fausto Silva. "Como o próprio Faustão sempre diz: quem sabe faz ao vivo. Ele incorporou [o Faustão] e bem que se esforçou. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria pra nossa tarde", garantiu.
Logo após o programa, Tiago usou a sua rede social para agradecer a oportunidade: "Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo! Semana que vem o chefe está de volta", prometeu. No "Mais Você", Ana Maria Braga também falou sobre o estado de saúde do comunicador. "Graças a Deus, o Faustão está bem", contou. E pediu: "Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito".
Como aconteceu nesta semana, em breve as tardes de domingo na TV Globo não terão mais Fausto Silva. O apresentador confirmou recentemente sua saída da TV Globo. "Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", elogiou o artista, que deixou Juliette espantada com a notícia de sua saída.
O apresentador, no entanto, garantiu que assim que deixar a emissora cariosa terá um novo programa para chamar de seu, agora na Band, sua antiga casa. "Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", prometeu.