Ana Maria Braga passou por um susto durante o "Mais Você" da última quarta-feira (4). A apresentadora, de 73 anos, se engasgou ao comer um pedaço de bolo de geleia de laranja e teve que deixar o estúdio. A repórter Ju Massaoka encerrou o programa.
Nesta quinta-feira (5), Ana tranquilizou os fãs e contou que foi atendida pela equipe médica. "Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase", comentou.
"A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca", explicou Ana, que se emocionou recentemente como novo mascote no "Mais Você".
O público ficou preocupado e mandou diversas mensagens. Ana Maria Braga prometeu tomar mais cuidado quando for experimentar as receitas do "Mais Você".
"Recebi muitos recados, fui muito bem atendida pelo serviço médico da Globo. Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar faz parte do negócio aqui. Obrigada pela preocupação", finalizou.
+ Quem é o novo louro de Ana Maria Braga?
Ex-mulher de Tom Veiga, Alessandra Veiga desabafou nas redes sociais depois que o "filho" de Louro José apareceu pela primeira vez no "Mais Você". No post, ela falou do legado deixado pelo ator, que morreu em 2020, vítima de um AVC.
"Coisa maluca essa 'coisa' que chamamos de vida... ela vem, ela vai... e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica", iniciou.
Alessandra, então, desejou boa sorte e deu uma dica ao Louro Mané (nome do novo papagaio). "Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga", continuou.
"Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa 'continuidade' mas brilhe 'meio apagado' porque se brilhar muito, logo ele será, digamos... Afastado por algum motivo, porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito", acrescentou.
"O Tom só foi perfeito, porque nunca quis aparecer, ser artista, porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?", completou.