Patricia Abravanel cutucou Ana Maria Braga ao compartilhar fotos do seu novo programa no SBT, o "Vem pra Cá". A atração matinal deve estrear no próximo dia 22 indo ao ar de segunda a sexta das 9h45 às 11h15. Assim, a filha de Silvio Santos e Gabriel Cartolano vão ocupar 45 minutos hoje destinados ao "Primeiro Impacto" e outros 45 do "Bom Dia & Cia." comandado pela sua meia-irmã, Silvia Abravanel, que deixou o programa infantil ano passado após polêmica com funcionários da emissora na frente das câmeras.
Na sua conta de Instagram, Patricia usou um bordão de Ana Maria para fazer anúncio de seu novo programa na emissora do pai. "Acorda, menina e 'Vem Pra Cá'!", disparou usando a hashtag "muito legal". Nas imagens, a mãe de Pedro, Jane e Senor aparece tomando café da manhã, cuidando de plantas e ao lado de parte da equipe do matinal. É bom lembrar que a atração irá enfrentar uma parte do "Mais Você" e do "Encontro com Fátima Bernardes".
Comemorando uma década como apresentadora, a irmã de Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata recebeu boas vibrações dos amigos e fãs. "Boa sorte! Muito sucesso!", desejou Sonia Abrão; "Muita sorte nesse novo projeto!", concordou um admirador. "Ansiosa para acompanhar!", completou outra. "Vai ser um sucesso", acreditou mais um para a apresentadora que acumula na carreira atrações como o "Festival SBT 30 Anos", de 2011.
A live "Jogo dos Pontinhos" recebeu no final de 2020 em ocasiões diferentes dois convidados especiais. Primeiro, Jane, na época com 2 anos, filha do meio de Patricia e do ministro das Comunicações Fabio Faria rendeu uma homenagem ao espanhol Pablo, o lendário dublador do programa "Qual é a Música".
A garotinha fez todos os trejeitos com direito à tradicional pintura no rosto. Na semana seguinte foi a vez do primogênito, Pedro, de 6 anos, incentivado pela mãe repetir alguns dos clássicos refrões do avô materno, como "Quem quer dinheiro?". E sete dias mais tarde, os dois "invadiram" a live e "atacaram" a mãe com caixas de papelão. Patricia levou o "ataque" na esportiva e acabou dividindo opiniões.
A também filha da autora Iris Abravanel aproveitou o dia em que comemorou três anos de casada para se declarar ao marido. "Quem diria? Coisa que só Deus poderia planejar. Porque se dependesse de nós... nem sei o que seria. Deus nos uniu de um jeito que não tinha como a gente escapar! Fez tudo tão perfeito que até nas nossas maiores crises a gente não conseguia desgrudar", vibrou lembrando que o relacionamento já dura sete anos.
(por Guilherme Guidorizzi)