"Ele foi maravilhoso em tudo, sem falar que é engraçado. Ensinou muita coisa para todo mundo", conta a artista, que fez sucesso em "Avenida Brasil" com a personagem Ágata e não se incomodou em interpretar outra gordinha.
"Eu não me importo com isso porque faz parte do meu trabalho, mas é claro que não quero ficar marcada por essa característica. Até porque eu emagreci bastante desde o fim da novela. Eu evito me pesar, mas vejo pelas roupas e pelas fotos".
Ana Karolina filmou o longa na época das gravações da trama de João Emanuel Carneiro. No total, ela levou uma semana para concluir as suas cenas em "Minha Mãe é uma Peça" e conseguiu conciliar os trabalhos com a escola.
"Foi tudo muito intenso, mas consegui fazer todas as obrigações. Nem senti diferença no colégio porque funciono bem sob pressão. Agora eu estudo de manhã, faço inglês, dança e natação", diz a menina, empolgada.
Nas imagens do filme, Ana Karolina aparece devorando um pedaço de frango. A atriz, no entanto, revela que gosta mais de carne. "Odeio frango. Prefiro um filé. Na hora da filmagem foi tudo de mentirinha, não precisei comer de verdade (risos)".
Aos 13 anos, a atriz está de férias da TV e ansiosa para novos convites. Ela tem um carinho muito grande pelos atores de "Avenida Brasil" e diz que sente falta do clima das gravações. "Era tudo ótimo. A Adriana Esteves é uma querida, mas agora eu tenho pouco contato. Vejo mais em eventos mesmo".
No fim de março, ela esteve no programa "Domingão do Faustão" para prestigiar o prêmio Melhores do Ano. Ela foi indicada ao troféu de melhor atriz mirim, mas o título ficou para Mel Maia.
Satisfeita com o resultado de sua atuação em "Minha Mãe é Uma Peça", ela deixa o recado para os fãs de humor: "Todo mundo tem que assistir!".
(Por Camilla Rua)