Ana Hickmann já está em clima de Carnaval! A apresentadora, que começou a malhar pesado para garantir a boa forma, já está com a sua fantasia pronta para desfilar pela escola de samba paulista, "Vai Vai". Em entrevista à revista "Quem", o carnavalesco André Martins revela que o traje da madrinha da agremiação custou R$ 100 mil.
"Só as penas de faisão devem custar uns R$ 50 mil. No total, tem umas cem penas, mais ou menos", disse André, revelando que Ana vem à frente do carro abre-alas representando a canção canção "Vida de Bailarina".
Essa foi a primeira música que a Elis (Regina, que será homenageada pela escola de samba) cantou, então fizemos a fantasia toda em cima disso. É uma roupa rica", disse o carnavalesco.
Ana se mostra animada para voltar a Avenida após um ano afastada
No ano passado, a apresentadora até cogitou desfilar, mas declinou por estar grávida do primeiro filho, Alexandre Jr. Em 2015, porém, Ana não quis ficar longe da folia. Em 2013, ela desfilou com uma fantasia dourada pela escola cheia de pedrarias e penas vermelhas.
Vale lembrar que em 2011, a loira escorregou e levou um tombo durante um desfile pela escola de samba carioca, Acadêmicos do Grande Rio. Na noite chovia muito e o seu sapato derrapou na Marquês de Sapucaí. O episódio, porém, não foi capaz de desanimar Ana. Ela reforçou os sapatos e, desde então, participa ativamente dos ensaios técnicos de suas escolas do coração.
A apresentadora cuida do visual enquanto não volta ao trabalho
Mas enquanto o Carnaval não chega, ela curte uns dias de férias. Recentemente, ela viajou com o filho para sua cidade natal, Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, e também aproveita o momento para cuidar no visual. Na terça-feira (7), ela esteve no salão CKamura, em São Paulo, para fazer novas mechas loiras no cabelo.
Em breve, ela volta ao batente para comandar ao lado de César Filho o "Hoje em Dia". Para se dedicar ao projeto, ela deixa de apresentar com Britto Jr e Ticiane Pinheiro o "Programa da Tarde". Ela já estava na atração há dois anos.