Letícia Birkheuer veio a público expor as agressões psicológicas do ex-marido, o empresário Alexandre Fumanovich, de quem está separada há mais de 10 anos. Diversas famosas manifestaram apoio à atriz e modelo nas redes sociais, entre elas, Ana Hickmann, que também denunciou o ex, Alexandre Correa, por violência doméstica.
Nos comentários da publicação de Letícia, Ana escreveu: "Letícia, força! Você não está sozinha. Denunciar é o primeiro passo". A apresentadora denunciou o ex-marido em 11 de novembro de 2023, após ter o braço pressionado contra uma porta durante uma discussão na residência do casal.
Juliana Silveira foi mais uma das famosas a se solidarizar por Letícia. "Eu sinto muito, Letícia. Estamos com você! Você não está sozinha! Tem que denunciar mesmo", disse a atriz que interpretou Floribella. Daniella Sarahyba comentou: "Que triste ler isso... Inacreditável". O maquiador Fernando Torquatto declarou: "Lamentável o que você tem que passar há tanto tempo já com essa situação".
Letícia disse ter sido alvo de uma nova violência de Alexandre na frente do filho, enquanto eles estavam em um restaurante. Após o episódio, a atriz conseguiu uma medida protetiva contra o ex, segundo informações da revista Veja.
"Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança. Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve", frisou.
Letícia, que fez diversas novelas na TV Globo, afirma que se sente insegura e vulnerável por conta do poder do ex-marido. "O pai de meu filho é um empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça", reforçou.