Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa , que mostram parceria até quando o cenário não é favorável, divertiram os seguidores ao compartilhar um vídeo respondendo perguntas sobre sexo. O casal, que oficializou a união há 24 anos, explicou que, agora, a chamada "hora H" é a hora que dá.
Uma internauta questionou a apresentadora sobre a posição preferida dos dois. Alexandre riu e respondeu: "É o que o corpo permite ser feito, aonde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer", explicou ele, que tem 50 anos de idade e recuperou o peso perdido após vencer a luta contra o câncer.
Ana explicou, na sequência que ambos têm problemas na coluna, o que dificulta algumas coisas, além de hérnia, bico de papagaio e outras questões associadas à idade. Hickmann completou 41 anos no início de março. Ainda assim, Alexandre rebateu: "A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava", explicou.
Rindo bastante, Alexandre acrescentou, brincando, que só quem faz sexo três vezes ao dia são aqueles que não têm boleto para pagar. Ana concordou, mas disse que ela e o marido já tiveram essa fase - justamente quando não precisavam pagar as contas.
O empresário foi convidado por Ana Hickmann, que já passou por sustos na carreira, a visitar um sexy shop, mas Alexandre admitiu sentir vergonha. Ele explicou que, quando os dois usaram brinquedos sexuais, ele sentiu um pouco de ciúme do acessório. "Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei", entregou ele, referindo-se à mulher, que negou.
Outra internauta questionou o casal sobre possíveis interrupções do filho único. Ana contou que geralmente os dois trancam a porta, mas que, um dia, eles se esqueceram de fazer isso, de modo que o menino, que tem oito anos, entrou de supetão. Por causa do barulho, ele achou que a mãe estava chorando.
"Ele não viu nada, mas perguntou: 'papai, o que está acontecendo com a mamãe?'", explicou a apresentadora. Na hora, em pânico, o casal inventou que Ana estava discutindo com alguém.
Em dado momento do vídeo, Ana leu a pergunta de uma internauta que queria saber se ela procurava o marido quando estava no período fértil. Alexandre riu, explicando que não havia hora certa para que as relações sexuais acontecessem. Hickmann interrompeu, explicando que as pessoas queriam saber se o casal tinha a intenção de ter mais um filho.
Foi então que o empresário destacou que, por enquanto, o "Alezinho" - maneira carinhosa como os dois chamam o filho único, que também se chama Alexandre - é o bastante. Caso haja o desejo de ter mais alguma herdeiro, os dois pretendem adotar uma criança, e não gerá-la naturalmente.