O Carnaval deste ano virou uma verdadeira maratona para a apresentadora Ana Hickmann. Depois de desfilar pela Vai-Vai no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite de sábado (06), no domingo (07), foi a vez da loira surgir deslumbrante na Marquês de Sapucaí para desfilar pela Grande Rio. Em conversa com o Purepeople, Ana falou sobre os desafios de desfilar nas duas escolas.
"Em resumo, estou na avenida desde às quatro da manhã. Geralmente, eu consigo um dia de descanso, mas desta vez calhou de ser um desfile depois do outro. Mas é muito amor pela escola. Cheguei no Rio às nove da manhã, descansei, almocei, saí, voltei para o hotel, dormi mais um pouquinho e agora estou aqui na Sapucaí", diz ela que já revelou ter medo de ser rainha de bateria.
Dona de um corpo sequinho, Ana contou que gosta de levar uns lanchinhos para onde vai. "Quando você não dorme direito, a fome vem de forma diferente. Mas eu trouxe uns lanchinhos indicados pela minha nutricionista. Careboidrato em gel e shake de proteína para dar força física", revelou a loira. Mas, assim como a atriz Carla Diz, Ana também está com vontade de comer algo mais saboroso. "Estou louca para comer uma carne".
Sobre seu ritual antes de entrar na avenida, a artista que dividiu os holofotes com Suzana Vieira na escola de Caxias disse: "O negócio é entrar com o pé direito e rezar para tudo dar certo. Graças a Deus a fantasia que usarei aqui no Rio é mais leve que a de São Paulo. Isso já ajuda bastante", avalia.
(Com apuração de Camilla Gabriela e texto de Carmen Lúcia)