Ana Hickmann não cansa de exibir o filho, Alexandre Jr., de um ano e seis meses, nas redes sociais. A apresentadora da TV Record, casada há 17 anos com o empresário Alexandre Corrêa, admitiu a vontade de aumentar a família em breve.
"Estou convencendo o pai (risos). Por mim, teria uma 'renca'. Recentemente, gravei uma reportagem uma uma mãe de quíntuplas. Não teria coragem de ter cinco de uma vez, mas não acharia nenhum pouco ruim ter cinco em casa (risos). Pelo menos mais um irmãozinho, ele vai ter", garantiu Ana em conversa com a revista "Quem".
A apresentadora, que já afirmou que é uma mãe rígida, contou que o primogênito herdou o gosto por viagens dela. "Ele já foi comigo para a Disney gravar. Visita os estúdios da Record, aqui em São Paulo, também já foi ao Rio de Janeiro, para Ilha Bela... Adoro viajar e, pelo jeito, ele puxou a mim nesse aspecto. Ele não tem medo de altura, de velocidade, de nada. É pequenininho e já se joga junto", contou ela. "Ele não fala uma palavra, mas anda mesmo. Ele é aventureiro como a mãe. Não tem medo de nada. Não tem vergonha de ninguém. Ele é muito parceirinho", derreteu-se Ana.
Além da carreira de apresentadora, a loira concilia a rotina de mãe e empresária; ela é dona de uma grife que fatura R$ 400 milhões por ano. Para conseguir dar conta de tudo, ela conta com a ajuda de duas babás. "Meu filho me acompanha em todos os lugares para onde eu vou, praticamente. E eu dei uma sorte muito grande porque encontrei duas pessoas maravilhosas, a Maria e a Tati, que me ajudam. Uma fica com durante a semana; outra, aos fins de semana. Como eu trabalho de segunda a segunda, preciso ter alguém de confiança. E consegui achar esses dois anjos que me ajudam e por quem o meu filho é apaixonado. Por enquanto, ele não vai a escolinha. Ele fica junto comigo", completou.
Ana diz que adora festas, mas pondera: 'Não sou da noitada'
Em agosto, Ana Hickmann organizou uma comemoração na própria casa pelo aniversário de 10 anos do programa "Hoje em Dia". Na entrevista, a apresentadora confirmou a fama de festeira, mas ponderou:
"Adoro celebrar, comemorar. Não sou da noitada, da balada, mas adoro reunir amigos, poder recebê-los em casa. Não podemos perder a chance e o hábito da confraternização. E as pessoas com quem trabalho realmente são importantes para mim. Gosto que todos se sintam à vontade", explicou ela, que em 2016 volta a desfilar no Carnaval do Rio.
(Por Caroline Moliari)