Sucesso nas redes sociais, o "The Voice Kids" não deve ter outra temporada em 2016, segundo Boninho, diretor de núcleo do programa. Para o marido de Ana Furtado, a versão com crianças do reality - apresentado por Tiago Leifert - deverá causar uma mudança no comportamento dos concorrentes adultos do próximo "The Voice", muito focados na competição.
"Acho que o 'Kids' mostrará que quem não cantar com a alma, não vai conquistar ninguém", explicou ele, que exibiu a silhueta mais fina recentemente após passar por uma cirurgia de redução do estômago.
As informações são da colunista Lígia Mesquita, do jornal "Folha de S.Paulo" desta sexta-feira (26).
Ivete Sangalo chora com eliminação no 'The Voice Kids'
Ivete Sangalo chorou durante o programa do último domingo (21). A fase das batalhas do reality infantil emocionou a cantora que teve que escolher apenas uma das três participantes para continuar na competição.
"Do dia que eu entrei nesse programa eu tomei total conexão com vocês. Eu estou chorando não é de tristeza... Absolutamente é de alegria. Estou nervosíssima também porque estou lidando com os sonhos de vocês. E como vocês sabem eu sou mãe, e não tem como não relacionar vocês aos nossos filhos. É uma experiência engrandecedora estar na companhia de vocês", disse a técnica.
"Vocês não podem parar de cantar porque isso é um sonho de vocês. Isso é uma etapa. E eu quero dizer a vocês que seremos um time a vida inteira... Quando vocês me encontrarem, quando vocês pensarem em mim, vocês serão parte da minha vida", afirmou a baiana, que já cantou com algumas das crianças do programa em seu trio, em Salvador, ao escolher Luna Bandeira para continuar na disputa.
(Por Patrícia Dias)