Depois que decidiu assumir publicamente seu relacionamento com Ana Carolina, Letícia Lima, que até então preferia levar com discrição sua vida pessoal, agora não tem mais problemas em declarar o seu amor. Neste sábado (9) a atriz usou a sua conta no Instagram para desejar feliz aniversário à noiva, que está completando 43 anos de idade. "Eu não sou tão boa com as palavras quanto ela. Eu sou boa mesmo é de sentir e de me doar. Mas tô aqui tentando dizer que ela me deu um mundo novo. Que ela ama intensamente. Que ela é minha paz. Que ela é meu rei e minha rainha. Que ela é sorte. Que ela é meu céu. Que com ela o mundo é um lugar bom e que eu não vivo sem ela. Meu amor, só quero que você seja feliz!!! Te amo!", escreveu na legenda de uma foto do casal.
Ao se expor e declarar o seu amor publicamente, Letícia, que vive seu primeiro relacionamento com uma mulher, logo ganhou o apoio dos internautas. "Que num mundo onde o ódio aparenta nunca sair de moda, vocês continuem construindo um amor foda! Vocês são inspiração", escreveu um. "Que amor!! Que energia!!! Que incrível!!!! Torço por vocês muuuuito, minhas lindas!! Ana Carolina você merece todo amor do mundo, e vejo que Letícia Lima tem pra te dar, cada uma em si são maravilhosas, mas as duas juntas, são deslumbrantes! Vocês são uma mistura de amor, felicidade e paz quando estão juntas. A impressão que dá é que nada e nem ninguém pode contra esse amor, e aposto minha vida que não mesmo", vibrou outra seguidora. Mas quem chamou mesmo a atenção ao comentar o clique e a declaração foi Ivete Sangalo. "Que lindo!!! Parabéns pra nossa querida Ana", escreveu a artista, que reduziu o ritmo de trabalho pelo filho.
Em entrevista a um site de Portugal, além de falar sobre seu noivado com Letícia Lima, Ana Carolina assumiu que filhos fazem parte dos planos do casal e contou que assim como fez Ivete Sangalo por causa da idade, também congelou óvulos. "Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis", explicou.
Letícia Lima garantiu que nem pensa em oficializar a união com Ana Carolina, mas revelou que de uma coisa não abre mão: dormir ao lado de sua noiva. "Não existe dormirmos separadas. Ou estamos na casa de uma ou na casa da outra. Acho que em time que está ganhando não se mexe, sabe?", apontou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Ainda no bate-papo, Letícia, que já assumiu sofrer muito preconceito por causa do relacionamento homossexual, explicou a decisão de não fazer alarde sobre o romance. "Casal hétero não precisa ficar dizendo que é hétero. Ela foi a primeira mulher com quem fiquei. Agir naturalmente é o melhor para a sociedade no momento", justificou.