Alok fez uma tatuagem em prova do seu amor por Romana Novais, com quem casou aos pés do Cristo Redentor no início do ano e renovou votos da união em Bali, na Indonésia. Em foto divulgada no perfil do tatuador Dan Demétrius, o DJ mostra detalhes do seu desenho com a inicial do nome da médica e um coroa em cima no dedo anelar, substituindo a aliança que estava frouxa. "Trabalho realizado no freehand para o grande fera. Uma tattoo com um significado lindo de aliança e homenagem entre ele e sua esposa", explicou o profissional, em foto postada ainda nesta semana.
A homenagem viralizou pelas redes sociais e os internautas ficaram divididos. Enquanto uns acharam a atitude surpreendente, outros criticaram o desenho de "brega". "Eu ia querer a tatuagem e a aliança! Não vem com essa não!", "Essa mulher zerou a vida casando com esse homem...", "Acho coroinha tão brega", "O dedo é dele, ele faz o que quiser", "Amei! Faria igual? Nunca", "Aí depois se separa e tá raspando a pele", "Eu acho fofo e ao mesmo tempo bizarro", "Brega é pouco", "Pena que tatuagem na mão/dedo desbota e vira uma coisa horrorosa", "Tá ótimo, aliança meu ex tirava quando saía de casa! Isso aí só se arrancar o dedo", foram alguns dos comentários feitos pelas pessoas no Instagram. Nesta quinta-feira (04), Simone surgiu sem aliança em vídeo e tomou chamada do marido.
Recentemente, o cantor Gabriel Diniz foi homenageado pela noiva após acidente fatal em Sergipe e Isabela Tibcherani fez uma homenagem como forma de eternizar seu amor por Rafael Miguel, após ator ser brutalmente assassinado pelo seu pai. Já a atriz Luana Piovani causou na web ao surgir com tattoo dentro dos lábios e a palavra gratidão nos dedos. "Por que 'gratidão', Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque, desde muito menina, sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis', mas eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza. Apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas. E porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim", explicou.
(Por Rahabe Barros)