Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez uma homenagem como forma de eternizar seu amor pelo ator, assassinado após tentativa de salvar a mãe da morte no início do mês. Com promessa de honrar a história dos dois, a estudante, que vem recebendo apoio nas rede sociais, compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto do resultado de uma tatuagem feita na região do colo, entre o pescoço e os seios, nesta quarta-feira (20). "Together, always", diz o desenho, que traduzido significa "Juntos, sempre". Ainda na publicação, a jovem, de 18 anos, acrescentou uma declaração: "Tua, meu amor".
Conhecido por estrelar um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe em supermercado, Rafael foi executado, aos 22 anos, junto aos pais, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, no dia 9 de junho. Juntos, os três foram até a casa de Isabela Tibcherani para conversar com a família da menina, mas foram assassinados e o principal suspeito, foragido, é o pai, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos. Em entrevista ao "Jornal Nacional", a jovem revelou que procurou a Justiça para ficar longe do criminoso. "Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa. A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar", disse. Tio de Isabela, Joel Cupertino também é alvo do mesmo pedido: "Ele se mostra claramente conivente com toda a situação, apoia meu pai em tudo que ele fez e, inclusive, acha que foi pouco. Está bem claro que são duas pessoas que precisam estar longe".
Recentemente, outros famosos fizeram tatuagens ou foram homenageados com uma, como foi no caso do cantor Gabriel Diniz. O Intérprete do hit "Jenifer" teve uma lembrança sua eternizada na pele da noiva, Karoline Calheiros, após morte precoce por queda de avião. Já com semelhança impressionante, Kelly Key e Suzanna Freitas decidiram confundir ainda mais a cabeça dos internautas ao mostrarem desenhos iguais escrito "nós" com filtro de gatinho. "Quem é quem?", perguntaram os seguidores. Mas quem radicalizou mesmo foi Luana Piovani! Recém-separada de Pedro Scooby, a atriz fez um coração no lado interno da boca e escreveu gratidão nos dedos em crítica ao ex: "Tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas".
(Por Rahabe Barros)