
O último capítulo da novela "A Regra do Jogo" e um dos personagens que chamou a atenção do público foi o Nenenzinho, que virou MC Nem, vivido pelo ator Allan Souza Lima, já mostrou se preocupar com o futuro após o folhetim. O ator ousou ao posar para a revista "Mensch" deste mês, aparece nu em fotos clicadas em um banheiro e fala sobre lidar com a exposição, assédio e a invasão de privacidade.
"O artista, por si só, vive em constante falta de privacidade. Acredito que isso faça parte da profissão. Mas a invasão de privacidade é algo perigoso, cabe ao ator ou o artista impor esse limite", disse o pernambucano de 30 anos.
Apesar de gostar do assédio do público, o ex-namorado da atriz Helena Ranaldi se diz reservado. "É super legal esse assédio, esse reconhecimento do trabalho para com o público. Em relação a como lidar com tudo isso, digo que cuido muito da minha privacidade, da minha vida particular. Sou mais reservado, mesmo, e gosto de me preservar".
Sobre os romances que também surgem com a fama, Allan se diz uma pessoa "normal" e que ainda não passou por esta situação. "Essa coisa da exposição, visibilidade, ainda é muito novo pra mim. Às vezes eu até estranho. Me considero uma pessoa cautelosa", disse o ator que já foi par romântico de Sônia Braga em um filme.
(Por Victor Tavares)