Nem um acidente fez Alinne Rosa parar sua performance no Carnaval de Salvador. Na madrugada de domingo (07), a cantora comandava o bloco Eu Vou, no circuito Barra-Ondina, onde famosos como Bruna Marquezine e Camila Queiroz acompanharam a passagem dos trios nos camarotes, quando torceu o pé durante a performance.
A baiana precisou parar o show para receber atendimento ainda em cima do trio. Por lá, Alinne recebeu os primeiros socorros e mesmo com a dor seguiu cantando, sendo ovacionada pelos foliões. "Acabei de torcer o pé, mas a animação só vai aumentar. Nada vai tirar minha alegria de cantar no meu Carnaval e fazer o Carnaval de você valer a pena", falou a artista.
No entanto, a cantora teve que modificar um pouco o figurino e se livrou de uma das botas para colocar gelo e imobilizar o pé direito. Vestindo um body com lantejoulas que exaltavam a sua boa forma, esculpida com muita dieta, malhação e drenagem, ela seguiu a apresentação com gelo amarrado em torno do calcanhar machucado. Alinne foi aplaudida pelos foliões.
Alguns percalços também pegaram outros artistas de surpresa durante o Carnaval de Salvador 2016, como Wesley Safadão, que teve o trio quebrado no meio do percurso e Vina Calmon, vocalista da Cheiro de Amor, que também teve problemas no trio elétrico.
Este é o segundo ano em que ela comanda sozinha o trio elétrico, após a saída de banda Cheiro de Amor. Com um look estiloso, a artista brilhou com figurino assinado pelo designer Daniel Correa. O modelito foi inspirado no tema da cantora para o carnaval, "Alinne Rosa na Terra do Amor": uma bomber jacket com gírias do universo LGBT e um body colorido, com muito brilho.
Cantora usa redes sociais para agradecer apoio dos fãs após torcer o pé no desfile
Poucas horas após o imprevisto e o esforço extra para comandar o bloco até o fim, Alinne Rosa usou a sua conta do Instagram para agredecer o carinho dos fãs. "Meu bloco Eu Vou, hoje eu quero agradecer! Ainda sinto as dores da torção no pé, mas me enchi de energia ao olhar cada um de vocês dando apoio do início ao fim do percurso! Aqui sim, existe amor. Daqui a pouco tem mais e a cantora aqui vai fazer a festa! Vamos brocar!".