Alinne Rosa agitou a web após fazer graves acusações contra João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes, com quem viveu affair em 2018. Tudo começou depois de ser noticiado o término do músico com Thaís Braz. Na ocasião, a artista, que conquistou seu espaço na música baiana, resgatou um vídeo em que citava um relacionamento que deu errado e, na época, a web associou o desabafo ao romance com João Lucas.
Referência fashion, Alinne expõe um relacionamento abusivo que enfrentou com um homem que "pagava de paz e amor", mas queria "mandar nela". "Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher para ele não pode postar foto sensual. Se eu for falar as coisas que eu ouvi desse menino, só Deus. É uma vergonha alheia", relatou.
"Paga de paz e amor e trata mulher mal para c*r*lho. Violência psicológica. Tentou fazer violência psicológica comigo. É impressionante como isso está enraizado. Não tem idade, do mais novo ao mais velho. É de família, porque ele falou que o pai dele também é assim. Deus me livre", disse.
"Sempre importante lembrar que você não é culpada. Não se cale", escreveu Alinne, nesta quinta-feira (10), mesmo dia em que Thaís Braz e João Lucas trocaram unfollow.
Thaís Braz, que estava solteira desde o fim do namoro com Gui Napolitano, que descartou reconciliação com a influenciadora, viveu um fim de semana de romance com João Lucas em Salvador, na Bahia , e publicou registros com o filho de Saulo Fernandes.
Após deixar de seguir João Lucas no Instagram, Thaís postou a oração do Pai-Nosso e pediu para ser livrada do mal. Antes, a ex-BBB também deixou um recado: "Não é amor se te controla".