Aline Riscado abriu o jogo sobre o corpo na quarentena. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a modelo avaliou a nova fase com 6 kg a mais e mostrou a barriga em vídeo. "Quero mostrar para vocês que está tudo bem. Seis quilos a mais, gente. Acho que vocês já devem ter percebido. Seis quilos a mais, e está tudo certo. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém é melhor que ninguém. Não se iludam com o que vocês veem aqui nas redes sociais. Com a pele perfeita, com os corpos perfeitos. Corpo é muita questão de ângulo. A gente tira foto e se estica. Às vezes a gente está mais em forma, às vezes a gente está menos em forma... E tudo bem", disse para os seguidores no Instagram.
Segundo Aline, ela está com a autoestima um pouco em baixa. "Às vezes a gente tá melhor, tá mais em forma. Eu tô em uma fase da vida que a minha genética, que sempre me ajudou, caiu por terra e agora Deus tá me mostrando todo sacrifício de ser um ser humano normal, com genética normal, que precisa cuidar da alimentação, vigiar mais o que boto pra dentro, a bebida que boto pra dentro. Confesso pra vocês que às vezes me olho no espelho e digo: que merda, nunca tive celulite e agora estou com celulite. Sim, a gente gosta de se sentir no nosso melhor sempre. A autoestima é muito importante", comentou.
Aline contou também que resolveu parar de comer carne vermelha e frango. "Está sendo muito importante para eu rever vários hábitos. Um deles, que eu já estava sentindo um chamado, me fez refletir sobre comer carne. Não estou dizendo para ninguém parar de comer carne. Cortei carne vermelha e frango, por enquanto. Foi isso que o meu coração sentiu de fazer, e eu sei que posso fazer isso. E eu estou tirando de letra. Estou me sentindo tão bem por estar comendo menos sofrimento. Estou feliz por estar mudando esse padrão que aprendi desde criança", afirmou.
Sem maquiagem, Aline mostrou ainda o rosto com sardinhas e poros dilatados na web. "Trocar uma ideia com vocês assim, sem filtro, ao natural mesmo. Essa é a realidade: me espremo, poros abertos, melasma no bigode, sardinha bombando. Eu tô torrando no sol essa quarentena. A realidade atual é essa, não é aquela com filtro que deixa a cara toda lisa, que bota bochecha para cá, boca pra lá", destacou a ex-bailarina do "Domingão do Faustão".
(Por Patrícia Dias)