Aline Riscado está vivendo um romance com o cantor Bruno Chelles da banda 3030. A modelo foi convidada pelo grupo musical para apresentar a live de lançamento do álbum "Infinito Interno". A gravação do show on-line foi realizada no dia 01 de agosto em Arraial D'Ajuda, na Bahia. A partir do evento, os dois se tornaram mais próximos, aproveitaram o local juntos e passaram a curtir e comentarem fotos no Instagram, chamando atenção da web. A informação foi dada pelo jornal EXTRA, porém a Rainha da Vila Isabel negou a relação no Instagram: "Impossível não seria, porque o Bru é um gato, gostoso, gente boa e muito talentoso! Sou fã mesmo e ele sabe disso! Mas, não gente, não estamos vivendo romance e somos grandes amigos".
Bruno Chelles é conhecido por seu trabalho na banda 3030. O artista já teve uma inclinação para o forró, porém formou a banda 3030 a partir da união com o rapper LK. O conjunto musical é conhecido por sucessos como "A Verdade Tem Que Ser Dita", "Mundo de Ilusões" e "Céu". O vocalista tem 32 anos e é carioca criado na Bahia. O cantor mora na ponte-aérea Rio-Bahia, dividindo o tempo entre a Zona Sul do Rio de Janeiro e o litoral paradisíaco de Arraial D'Ajuda, já que, assim como ela, o intérprete também é apaixonado pelo mar e exercícios.
Aline Riscado notou algumas mudanças no corpo e fez um desabafo sobre o impacto destas transformações na autoestima. "Eu tô em uma fase da vida que a minha genética, que sempre me ajudou, caiu por terra e agora Deus tá me mostrando todo sacrifício de ser um ser humano normal, com genética normal, que precisa cuidar da alimentação, vigiar mais o que boto pra dentro, a bebida que boto pra dentro. Confesso pra vocês que às vezes me olho no espelho e digo: que merda, nunca tive celulite e agora estou com celulite. Sim, a gente gosta de se sentir no nosso melhor sempre. A autoestima é muito importante", pontuou, que foi apontada como affair de jogador.
Aline Riscado mudou os hábitos alimentares para cuidar da saúde e meio ambiente. "Está sendo muito importante para eu rever vários hábitos. Um deles, que eu já estava sentindo um chamado, me fez refletir sobre comer carne. Não estou dizendo para ninguém parar de comer carne. Cortei carne vermelha e frango, por enquanto. Foi isso que o meu coração sentiu de fazer, e eu sei que posso fazer isso. E eu estou tirando de letra. Estou me sentindo tão bem por estar comendo menos sofrimento. Estou feliz por estar mudando esse padrão que aprendi desde criança", avisou.
(Por Ana Clara Xavier)