Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros foram ao festival Funk-U, marcado pelo show de Anitta, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (30), após confirmarem a volta do relacionamento. Em seu Stories, a digital influencer compartilhou um vídeo curtindo uma música com o produtor cultural durante o evento. Na rede social, a mineira confirmou a volta do casamento ao publicar uma foto dos dois com um trecho da música "I Won't Give Up", de Jazon Mraz, na legenda: "Temos muito a aprender/ Deus sabe que merecemos / Não, não vou desistir". Outros famosos presentes no festival, com performances também de Ludmilla e Nego do Borel, foram Giovana Cordeiro, Gabriela Mustafá, Letícia Birkheuer e Cris Viana.
Aline e Fernando anunciaram o fim do casamento em novembro de 2017. Durante o período longe do produtor cultural, a digital influencer começou a namorar o empresário Geraldinho Souto, mas o relacionamento durou apenas dois meses. "Às vezes a gente fica tentando entender, se entender muito, entender algumas situações... Principalmente o que a gente está sentindo e acaba que a gente não tem muitas respostas", disse a mineira na ocasião. O produtor cultural teve uma breve relação com a atriz Carol Alves. Na semana passada, ela confirmou a separação ao ser questionada por uma fã no Instagram: "Faz tempo que não namoro mais".
Mãe do pequeno Lucca, de 2 anos, Aline lamentou ser alvo de críticas por viajar sem o filho: "Vejo tantas pessoas ou mães julgando a vida de outras mães pelo que fazem, ou deixam de fazer... pelo seu trabalho ou até mesmo pelo que veem nos 15 segundos de stories, ou por postagens aqui no insta... uma mãe se divertir e viajar então? Não pode! Ficar longe do filho? Jamais! Tenhamos um pouco mais de compaixão e respeito! Ninguém sabe o que se passa na vida real das pessoas... precisamos de um pouco mais de amor no mundo! Ninguém precisa provar a ninguém que é uma boa mãe, um bom pai, um bom filho!". "Nunca me senti na obrigação de fazer absolutamente nada que eu não queira por 'medo' do que as pessoas vão achar! Sempre preferi ser feliz... e me tornar escrava da opinião alheia é algo que nunca passou pela minha cabeça!", completou.
(Por Tatiana Mariano)