Alice Wegmann deixou os fãs em polvorosa na noite desta sexta-feira (31) ao exibir imagens de um ensaio onde aparece completamente nua. A atriz posou para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo, que já eternizou a beleza de outras famosas, como Maria Ribeiro.
As fotos de Alice como veio ao mundo renderam elogios ousados na web, como o de Bruna Marquezine, que se mostrou surpresa pela beleza da atriz. "P*rra, nem avisa", brincou a famosa. "Linda demais", babou Sabrina Sato. "Deusa", elogiou Deborah Secco. "Vou até tomar um copo d'água", escreveu uma fã. "É muita beleza", disse mais um seguidor. Acesse a galeria de fotos acima para conferir os registros!
Outras famosas arrancaram elogios do público ao exibir o corpo nu na web recentemente. Nesta semana, a dançarina e influenciadora Thais Carla surgiu sem roupa para fazer um discurso sobre amor próprio. No mês passado, foi a vez de Vitória Strada deixar os fãs babando com um ensaio conceitual despida de vestimentas.
As fotos de Alice nua vêm ao ar cerca de 10 dias depois do corpo da atriz se tornar alvo de polêmica na web. Ao postar uma foto de cropped, ela recebeu muitos comentários que questionavam sua magreza. A artista revelou estar mais magra por conta de uma personagem, fez uma longa reflexão sobre a relação com corpo e admitiu já ter tido problemas com transtorno alimentar.
"O que eu faço com meu corpo é o meu trabalho, é problema meu, opção minha. Sou a favor de debates, temos que estar sempre pensando para onde a sociedade está se movimentando, mas a questão é: durante muitos anos, eu passei por um transtorno alimentar. Depois de muita análise, acompanhamentos com profissionais diferentes, isso foi uma coisa que eu fui parando de ter e, consequentemente, eu emagreci. Mas, em outros processo da minha vida, eu engordei. É normal o corpo responder de uma forma ou de outra", declarou Alice.
A atriz também criticou a patrulha que vive de dar pitaco sobre o corpo das mulheres. "A única coisa que eu acho chato é o povo opinando no corpo das mulheres. Me deixa fazer o que quiser. Eu estudo, leio coisas, não sou uma alienada. Sei o que estou fazendo. Peço um pouco mais de carinho, um pouco mais de respeito", pontuou.