Wagner Moura e Alice Braga participaram de entrevista no "Programa do Jô", exibido na madrugada desta sexta-feira (6). Os atores atuam juntos no filme "Elysium", produção de ficção científica que conta também com Matt Damon e Jodie Foster. Alice, atriz experiente no ramo cinematográfico de Hollywood, revelou a sua vontade de trabalhar em atrações da televisão brasileira: "Eu estou com muita vontade, mas é uma coisa de agenda, mas desejo eu tenho".
A artista acredita que seria importante para o seu crescimento profissional participar de um projeto nacional na televisão. "Para mim, como atriz, seria um desafio muito grande, porque a maneira de fazer é diferente, é mais rápido e a entrega é totalmente diferente. Acho que seria bom".
A atriz, que já atuou com Wagner Moura e Lázaro Ramos em "Cidades Baixas", foi só elogios ao parceiro, louvado pela crítica americana: "Para mim o Wagner, além de um ídolo, é uma referência". O consagrado intérprete do Capitão Nascimento em "Tropa de Elite" falou sobre a importância da companhia de Alice durante as gravações no Canadá: "Se ela não estivesse lá, eu não sei o que seria de mim. Ela era uma reserva de afeto".
Alice explicou ainda a razão de estar com o bronzeado em dia. Trata-se de um novo projeto, em que a morena terá de pegar onda: "Eu vou fazer um projeto em que eu vou ter que surfar. Já comecei a treinar, mas estou tomando caldo para caramba".