Alexandre Nero se divertiu com o pequeno Noá na praia da Barra da Tijuca na tarde desta segunda-feira (18). O ator passou cinco meses longe do filho por conta das gravações da supersérie "Onde Nascem Os Fortes", na qual viverá um triângulo amoroso com Patrícia Pillar e Fabio Assunção, e matou parte da saudade do menino, de dois anos de idade, com brincadeiras na praia, abraços e cócegas. Além de pai e filho, outros familiares se divertiram na areia.
No dia em que o filho completou 2 anos de idade, Nero ainda estava na Paraíba gravando o novo trabalho - no qual Alice Wegmann e Marco Pigossi viverão um casal de gêmeos -, mas dedicou um poema a ele. "Curiosa é a genética/ ao dar à luz um filho/ Ela, lâmpada/ gerou sua própria usina hidrelétrica", escreveu o artista na legenda de uma foto de Noá, fruto de seu casamento com a estilista Karen Brustolin.
Antes de viajar para as gravações do novo trabalho, o ator teve ajuda do personal trainer Chico Salgado para uma transformação corporal para o novo personagem. "Ele está fazendo musculação, com objetivo de ganho de massa magra e perda de gordura. Já trocou muita gordura por massa magra também. Ele viajou para gravar agora, mas está com um dever de casa para fazer na viagem", afirmou à época o treinador, responsável pelos cuidados de outras famosas, como Bruna Marquezine, em conversa com o Purepeople.
Ao dividir o sofá do programa "Encontro com Fátima Bernardes com Betty Faria, Nero discordou da veterana na TV. A pauta do matinal abordava a relação entre pai e filho após a separação de um casal e a atriz opinou: "É possível (o pai estar presente após a separação), mas depende muito da postura da mãe. Se a mãe é chata, cobradora, cobra dinheiro, esse 'nhenhém' de mulher, sabe? Afasta o homem". "Desculpa, você é mulher e pode dizer isso. Desse jeito que você fala parece que a mulher tem culpa de processar um homem quando ele não paga a pensão", afirmou. "Ela não tem culpa nenhuma! A culpa é o do cara que não pagou pensão e ela (a mulher) tem que fazer o que permite a lei. Tem que processar, sim", rebateu o ator.
(Por Marilise Gomes)