Alexandre Correa veio a público, na noite desta quarta-feira (13), acusar Ana Hickmann de tentativa de censura. Segundo o empresário, que, recentemente, foi processado por um suposto calote na cunhada, a apresentadora entrou com uma petição para impedi-lo de citar o nome dela.
A acusação veio através de um post no Instagram. "Trago informações estarrecedoras", iniciou Alexandre. "Pasmem vocês, Ana e seus advogados entraram com uma petição ontem para que eu não pronuncie o nome dela e o de Eduardo Guedes, bem como fotos em qualquer meio midiático e digital. Uma tentativa clara e muito injusta de censura!", apontou o empresário.
Alexandre resumiu os embates dos últimos meses, aponta ter sido alvo de três tentativas de prisão e disse que Ana o acusa de cinco crimes financeiros sem provas. Além disso, ele afirma que a ex-mulher pediu a guarda unilateral de Alezinho, filho do ex-casal que acaba de completar 10 anos, e visita assistida à criança.
Em contato com a equipe do Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana confirmou a informação, mas disse que não comentará o assunto.
A nova acusação de Alexandre vem à tona um dia depois de Ana assumir publicamente o namoro com Edu Guedes. A confirmação veio com um post apaixonado nas redes sociais, que já recebeu mais de 4 milhões de curtidas, demonstrando que o casal tem bastante apoio do público.
"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu Ana.
Nesta quarta-feira (13), a apresentadora voltou a comentar o namoro e agradeceu o carinho do público. "Como é bom abrir o Instagram e ser inundada com tanto carinho. Vocês deixaram o meu dia mais feliz e o meu coração mais quentinho. Cada mensagem chegou para mim recheada de amor. Vocês fazem toda diferença no meu dia!", publicou.