Alessandra Ambrosio retornou ao Brasil para curtir suas merecidas férias. Nesta segunda-feira (04), modelo se reuniu com um grupo de amigos para um passeio de lancha por praia de Florianópolis, em Santana Catarina. Na ocasião, a top foi flagrada desfilando com corpo sequinho a bordo de um biquini cor lavanda, uma das principais tendências do verão.
Durante o passeio pela embarcação de luxo, Alessandra Ambrosio fez a alegria dos filhos Anja Louise, de 12 anos, e Noah Phoenix, de 8.
Em registros feitos pelos paparazzis de plantão, ela aparece divertindo os herdeiros ao saltar da lancha direto no mar. Em outro momento, a brasileira fez um passeio com os pequenos de boia inflável.
Além da alimentação balanceada e adorar malhar, Alessandra Ambrosio contou em entrevista que tem o yoga como um grande aliado para manter o corpo sequinho, aos 39 anos.
"Eu tento me exercitar três vez por semana e, uma vez por semana, tento fazer yoga ou caminhada. Às vezes, sinto que devo fazer mais yoga e, outras vezes, sinto como se eu devesse me tonificar mais. Defende bastante como me sinto e da minha força na época", explicou.
Entre os amigos que acompanharam Alessandra Ambrosio no momento de diversão estava Fernanda Motta. Em entrevista ao "Encontro", a também atriz comentou sobre a descoberta do câncer de mama, em julho de 2019.
"Eu descobri através de um exame de toque. Sempre cuidei muito da minha saúde. Foi assim que eu descobri o nódulo, em um domingo, tomando banho. A gente tem que desmistificar esse nome tão forte. O câncer é uma doença séria, mas ele tem cura. Principalmente se você tem um diagnóstico precoce", comentou.
Segundo Fernanda Motta, a autoestima é muito importante para a evolução do tratamento e combate da doença.
"Acredito muito que a cabeça da gente é nosso guia. A cura vem da nossa cabeça. Se não forem 50%, no mínimo, 40% vêm da nossa cabeça. Se sua cabeça está mais positiva, as células do seu corpo vão te ajudar. O otimismo faz com que a gente tenha mais força. Eu não deixei de trabalhar, sempre mantive minha cabeça muito ocupada. Nunca pensei que seria o fim", disse.
(Por Rahabe Barros)