No ar na novela "Meu Pedacinho de Chão", interpretando o mocinho da história, Johnny Massaro se dedica a outro ofício nas folgas das gravações: ele também escreve. Mas o ator segue um nicho bem específico, a poesia erótica.
Aos 22 anos, ele busca atualmente uma editora para lançar seu primeiro livro, "Primeira Pessoa". Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele explicou o motivo de ter escolhido essa vertente dentro da poesia.
"Talvez tenha a ver com o fato de que, se não posso concretizar um desejo sexual na vida, ao menos posso vivê-lo no papel. E se concretizo, o que é preferível, mas nem sempre provável, também posso colocá-lo no papel. Ou seja, sexo é um ótimo tema", festeja Johnny.
Segundo o ator, seu talento para as letras vem desde os tempos de colégio. As professoras ficavam espantadas com suas redações de várias páginas. "Sempre gostei de escrever, enquanto todo mundo entregava o mínimo de linhas", relembrou.
Ficou curioso para conhecer um pouco da poesia erótica de Johnny Massaro? Confira um trecho.
"Não vou mentir: olho pro céu e penso nos seus mamilos. As nuvens me mostram elefantes morsas lasanhas, mas eu vejo seus mamilos eriçados excitadíssimos perigosamente apontados pra estratosfera, refletindo a luz daquela bola amarela que vai explodir em segundos. Antes disso, cuidado! Lamber-te-ei os mamilos".