![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/23/08/@/17985-kim-kardashian-attracts-a-crowd-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A aguardada gravidez de Kim Kardashian pode estar em risco. Pelo menos é o que diz o tabloide inglês "The Sun" desta quarta-feira (6). De acordo com a publicação, o médico da namorada de Kanye West tem se preocupado com o estresse da socialite, que tem prejudicado o desenvolvimento de seu bebê. Mesmo sob os riscos, ela virá ao Rio para conhecer os ritmos do Carnaval carioca no camarote da cervejaria Devassa, informou o colunista Bruno Astuto, da revista "Época" nesta quarta.
Grávida de quatro meses, Kim está enfrentando o processo de divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries e tem andado nervosa com os trâmites da separação. Segundo as fontes do jornal, este é o único problema dela no momento. Há alguns dias, a socialite pediu que seu médico fosse à sua casa durante a madrugada por conta de fortes dores. O diagnóstico comprovou que o incômodo tem sido causado pelas frequentes irritações.
No próximo dia 8, Kim e Kanye chegam ao Rio. O casal virá com a família e ainda pretende arrastar Will Smith para a folia. Mesmo enfrentando 11 horas de voo, a viagem poderá tranquilizar a socialite em relação à separação.
Kim e Kris ficaram oficialmente juntos por menos de dois meses. Em seguida, ela engatou o romance com o rapper. Ainda que esteja grávida do atual, o divórcio não se relaciona com o desejo de se casar de novo.
Por conta de problemas nos óvulos, Kim chegou a duvidar que seria capaz de ser mãe. Após descobrir a gravidez, a socialite resolveu romper qualquer vínculo com o ex-marido. Pessoas próximas confirmam que as dores começaram após ela ter encontrado a advogada que está cuidando do caso.